Prefeito da coligação de WF apoia Mauro Mendes

Alcino Barcelos afirmou que candidato do DEM foi um dos melhores prefeitos de Cuiabá

Prefeito da coligação de WF apoia Mauro
Lucas Ninno

O prefeito de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), Alcino Barcelos (PRB), oficializou o apoio ao candidato a governador Mauro Mendes (DEM).

Mauro recebeu mais esse importante apoio durante visita ao município, na manhã desta segunda-feira (1° de outubro).

Mesmo sendo da sigla que apoia o projeto de Wellington Fagundes (PR), Alcino declarou que Mauro é o candidato com a maior capacidade de fazer as mudanças que o Estado necessita.

“O meu partido está em outra coligação, mas eu quero reconhecer a sua competência e o seu preparo para ser governador do Estado, junto com o seu vice Otaviano Pivetta. Mauro tem capacidade para mudar esse Estado de verdade, como a gente merece”, disse.

Alcino lembrou que foi derrotado na eleição de 2010, quando disputou o cargo de prefeito, assim como Mauro e Pivetta, que na época não conseguiram vencer Silval Barbosa – delator e criminoso confesso do desvio de centenas de milhões do Estado – na disputa ao Governo.

“Porém, nós não desistimos. Eu virei prefeito de Pontes e Lacerda e Mauro de Cuiabá, inclusive um dos melhores prefeitos da história da Capital”.

O prefeito também contou sobre o descaso do atual governador Pedro Taques (PSDB) com o município, especialmente na área da Saúde.

“Precisamos que você faça um compromisso com a Saúde, que infelizmente o Estado nunca repassa em dia. E também com o produtor rural, que precisa de logística para que o progresso chegue. Eu tenho certeza que quando você assumir o Governo não vai esquecer da gente”, declarou.

Mauro garantiu ao prefeito que terá uma visão sensível aos problemas de Pontes e Lacerda e de todos os 141 municípios do Estado. “Faço esse compromisso com Pontes e Lacerda de realizar um trabalho sério para melhorar essa realidade. Fiz isso em Cuiabá, faremos em Pontes e Lacerda e em todo o Mato Grosso”, destacou.

O candidato já conta com o apoio de mais de 100 prefeitos entres os 141 municípios.