Motorista perder controle do veículo e carro invade banco em Biguaçu

Ninguém ficou ferido.

Havia três pedestres na calçada, mas por sorte ninguém se feriu em acidente em Biguaçu. — Foto: Reprodução

Um carro invadiu uma agência bancária em Biguaçu, na Grande Florianópolis, no final da manhã desta sexta-feira (17). A motorista disse à polícia que perdeu o controle do veículo após desviar de outro automóvel. Ninguém ficou ferido.

Antes de atingir o vidro do banco, o carro bateu em motos que estavam estacionadas na frente da agência bancária. Havia três pedestres na calçada, mas por sorte o automóvel passou ao lado deles. Um carro que passava na rua freou, mas também foi atingido de leve no para-choque.