Um caminhão quebrou e causou transtornos para os motoristas que tentaram entrar na Ilha de Santa Catarina, no início da manhã desta quinta-feira (5). O veículo ficou parado por volta das 7h30, próximo da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, e houve derramamento de carga de cimento sobre a pista.
A Guarda Municipal (GM) isolou a área e também ajudou na limpeza do local. Mesmo assim, quem passou pelo trecho precisou reduzir a velocidade para evitar acidentes.
Por conta das filas, que se formaram, foi registrado uma colisão traseira entre um caminhão-cegonha e um carro. Ninguém ficou ferido.
O trânsito foi liberado às 8h05, segundo a GM.





















