Médico obstetra que atuava no Norte de Santa Catarina é acusado de agredir enfermeiros e andar armado em hospital.

Após denúncias de colegas, o profissional teve atividades suspensas! O processo segue em segredo de justiça

Enfermeiros e técnicos afirmam ter sofrido agressões durante os procedimentos cirúrgicos. Foto: banco de imagens

Um médico obstetra que atuava no Norte de Santa Catarina teve as atividades suspensas por decisão judicial promovida pelo Ministério Público. Além de casos de ameaças, coações e assédio moral, reportados por colegas de trabalho, o profissional é acusado de circular pelos corredores do estabelecimento de saúde com uma arma à mostra.

A iniciativa do MP teve por base inquérito policial. O profissional terá que aguardar um laudo médico que ateste suas condições físicas para retomar ao ofício.