Diante dos impactos econômicos causados pelo período de isolamento social e como medida de contenção de despesas para combate ao Covid-19, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), decidiu reduzir o próprio salário em 30%.
Prefeito de Palhoça decide reduzir próprio salário
Camilo Martins tomou decisão diante dos impactos econômicos do isolamento social e para conter despesas nesse momento de enfrentamento ao coronavírus




















