Sexta-feira será ponto facultativo na Prefeitura de Biguaçu

Confira como funcionarão os serviços municipais

Foto Martha Huff (DICOM - PMB)

A Prefeitura de Biguaçu informa que a próxima sexta-feira (21) será ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração do Poder Executivo Municipal, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

O ponto facultativo do dia 21 de junho está previsto no Decreto nº 12, de 31 de janeiro de 2019, que edita o calendário dos feriados e pontos facultativos do período entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2019. Já a quinta-feira, 20 de junho, não haverá expediente devido ao feriado de Corpus Christi.

Veja como funcionarão os serviços municipais:

Saúde

Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Policlínica Municipal – seguem o decreto e reabrem na segunda-feira (24).

UPA 24 Horas – funcionará durante o feriado e ponto facultativo normalmente.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – consultas, exames e cirurgias agendadas não sofrem alterações. A Maternidade funcionará durante o feriado e ponto facultativo normalmente (24 horas).

Educação

As aulas na Rede Municipal de Ensino vão até esta quarta (19) e retornam na segunda-feira (24).

 Coleta de lixo comum e de resíduos recicláveis

Tanto a coleta de lixo comum quanto o recolhimento de materiais recicláveis não param e seguirão os itinerários nos bairros, inclusive no feriado.