Após perder o controle do carro mulher bate em caminhão estacionado ao lado da BR 470

O teto do carro foi aberto para retirar a vítima ao lado da BR 470; 12 bombeiros foram acionados para prestar socorro

O teto do carro foi aberto para retirar a vítima em Navegantes – Foto: CBM de Navegantes

Um mulher de 56 anos perdeu o controle do carro e bateu em um caminhão estacionado no pátio de um posto de gasolina, em Navegantes, ao lado da BR-470. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (13), por volta das 13h. Foi necessária a ajuda de oito bombeiros militares e quatro bombeiros voluntários para prestar socorro.

O carro com placa de Indaial ficou preso em baixo da carreta do caminhão e por isso foi preciso abrir o teto do veículo para resgatar a vítima. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Navegantes com os sinais vitais estáveis para passar por uma avaliação médica.