Segundo números da PM, apenas 100 pessoas participaram de protesto anti-Dilma em Rondonópolis

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

O 2º protesto intitulado “Fora Dilma”, foi um fracasso em Rondonópolis. Ao contrário do manifesto anterior realizado em março, que atraiu mais de 2 mil pessoas, o de domingo (12)reuniu pouco mais de 100.

A proposta da organização do movimento eramontar o ato no moldes primeiro, assim mais uma vez, o ponto de encontro dos manifestantes foi a Av. W2 (atrás do shopping).

Mas dessa vez, nem mesmo o forte apela em redes sociais, investimentos em publicidade visual e adesão de alguns veículos de comunicação foram suficientes para atrair o público.

Balanço

Além de Rondonópolis a manifestação ocorreu simultaneamente no Estado em Cuiabá, Cáceres, Canarana, Alta Floresta, Sorriso e Barra do Garças.

Na capital, a Segurança Pública confirmou a participação de aproximadamente oito mil pessoas. Nenhuma ocorrência foi registrada em Mato Grosso.