Sala da Mulher faz entrega de alimentos às entidades beneficiadas

sala da mulher faz entrega de alimentos às entidades beneficiadas

A Sala da Mulher fez a entrega oficial de quase três toneladas de alimentos arrecadados durante quatro eventos musicais realizados no teatro Zulmira Canavarros este ano, entre os meses de abril e junho. A presidente de honra da Sala, Maria Teresa Maluf, repassou o material para seis entidades filantrópicas. Além dos alimentos, elas também receberam os valores da arrecadação da bilheteria.

As entidades beneficiadas com 480 quilos de alimentos, cada uma, foram: Casa de Apoio Sol Nascente, Associação Beneditina da Providência – Casa Irmã Faustina, Organização Missão de Vida, Pastoral da Criança da Arquidiocese de Cuiabá, Projeto Sopão Solidário da Igreja Metodista e Apae Jauru. No total, foram entregues mais 2.880 quilos de alimentos.

A doação de bilheteria para entidades filantrópicas ficou distribuída assim: AACC-MT R$ 1.400; Fundação Nova Suíça R$ 1.980; Associação Espírita Eurípedes Barsanulfo – VG R$ 7.470; Associação Espírita Wantuil de Freitas R$ 5.000; Casa Transitória Irmã Dulce R$ 7.895; Associação Espírita Recanto Fraterno R$ 5.600 e Casas Caminho Redentor R$ 8.040. O valor total doado foi de R$ 37.385.

“Apesar de estarmos vivendo uma fase difícil, a Sala da Mulher trabalha em prol do social e essa doação de alimentos é um momento histórico”, disse Maria Teresa.