Em reunião, no último dia 4, com o governador Pedro Taques, o deputado Romoaldo Júnior reafirmou o convite para que o chefe do Executivo faça uma visita ao município de Alta Floresta e estenda a toda a região norte. O convite já tinha sido feito anteriormente em outubro, junto com todos os prefeitos do Nortão.
Romoaldo Júnior reafirmou a necessidade de uma visita ao Hospital Regional de Alta Floresta para, "in loco", Taques verificar as melhorias necessárias. O deputado estendeu a uma vistoria na MT-320, importante e única via de acesso do município à BR-163, e assim buscar soluções definitivas para a situação caótica em que a via se encontra.
Pedro Taques confirmou que, ainda em 2015, possivelmente na primeira semana de dezembro, iniciará uma visita à região. O governador afirmou que a situação da MT-320 é uma das prioridades de seu governo, pois sabe da sua importância para a população.
“Essa ida do governador a Alta Floresta e demais municípios da região é uma aspiração de todos. Tenho certeza de que ela trará soluções e melhorias”, destacou o parlamentar.

















