Após a passagem do ciclone na terça-feira (30), a equipe de gestão ambiental da Floram continua o serviço de remoção das centenas de árvores que caíram por conta dos fortes ventos. Segundo os dados apurados pela Defesa Cívil, aproximadamente 300 árvores foram derrubadas por toda a cidade.
Na manhã desta quinta-feira (2), uma exemplar da espécie Grevílea foi removida. Ela caiu em frete ao Parque Ecológico do Córrego Grande, atingindo dois veículos que estavam estacionados no local. A equipe seguirá trabalhando na retirada de outras árvores nesta tarde e na sexta-feira, podendo prolongar o serviço se novas demandas surgirem no decorrer dos dias.
Para relatar riscos ou quedas de árvores na cidade, a população deverá entrar em contato com o Corpo de Bombeiros (193) ou Defesa Cívil (199). A Guarda Municipal (153) também está auxiliando no trabalho, principalmente nas orientações de trânsito.




















