
O fechamento da Beira-Mar Norte para o uso de ciclistas e pedestres aos domingos teve uma alteração importante neste último fim de semana. Diferentemente do que ocorria antes, agora somente as pistas do meio, que levam para o sentido Norte da Ilha, ficam interditadas. Assim não há bloqueio em nenhum sentido já que a marginal continua aberta.



















