O prefeito eleito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) está finalizando o quebra-cabeça da composição da gestão municipal de 2017.
Pátio tentar formar um grupo que transpareça credibilidade e ao mesmo tempo tenha dinamismo para administrar a máquina pública. Para alcançar tal perfil, o futuro administrador esqueceu as rusgas eleitorais e pode buscar reforço em alguns nomes que fazem, ou fizeram parte do governo Percival Muniz.
Entre os especulados estão Argemiro Ferreira, que pode assumir a pasta de Infraestrutura ou Trânsito, Marildes Ferreira com possibilidade de assumir a Saúde ou Finanças e Valdecir Feltrin, que deve continuar na Receita.
Os dois primeiros chegariam através de acordos com PSDB e PSD. Já Feltrin acumula experiência no setor superior há 20 anos e é muito respeitado por Zé do Pátio.
Os nomes agradam e segundo uma fonte ouvida pelo Primeira Hora serão confirmados até dia 15 de dezembro.
Ainda de acordo com as informações, outros dois administradores da atual gestão também estariam em estudos. Estes precisariam de aprovação de todos os cabeças do grupo de Pátio para serem confirmados.

















