Paciente mata médico em Berlim

putin decide não expulsar diplomatas norte-americanos

Um paciente atirou e matou um médico em um hospital Steglitz, distrito de Berlim, na Alemanha, na manhã desta terça-feira (26), segundo a Reuters. Ele se suicidou em seguida.

A polícia afirma não haver indícios de que se trate de um atentado terrorista, segundo a France Presse, mas ainda não se sabe o que motivou o paciente a dar os disparos.

Ferido gravemente, o médico chegou a ser socorrido e chegou a receber cuidados intensivos, mas não resistiu.