Homem mata médico e comete suicídio nos EUA

obama diz considerar brasil um líder mundial

Um médico morreu após um homem abrir fogo em um hospital de veteranos do Exército no Texas, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (6). De acordo com a polícia, o criminoso se matou em seguida. A unidade médica fica na cidade de El Paso.

Fontes do Pentágono confirmaram o ocorrido à rede de televisão 'CNN', e informaram que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. As motivações do ataque ainda são desconhecidas e não há registros de outros feridos até o momento. A área do hospital foi isolada.

O caso está sendo investigado pela FBI, a polícia federal norte-americana.