Dois homens são presos com plantação de maconha em Florianópolis

Plantação de maconha em casa no Morro das Pedras — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos após a Polícia Militar encontrar uma estufa improvisada com plantação de maconha em uma residência no Morro das Pedras, em Florianópolis. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (15).

De acordo com a PM, com os homens, um de 35 e outro de 18 anos, foram encontrados materiais para cultivo e 60 vasos com a erva. Os dois suspeitos devem responder por tráfico ilegal de drogas.

Fonte: G1 SC