Em greve, servidores estiveram reunidos nesta manhã (16) com a prefeitura de Florianópolis

Nova proposta apresentada pelo Executivo será avaliada na segunda-feira pela categoria.

Foto: Reprodução

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis(Sintrasem) estiveram reunidos nesta manhã com a equipe da prefeitura por mais de duas horas na Secretaria de Administração. A greve na capital completa cinco dias neste domingo (16).

Segundo a administração municipal, foi apresentada uma proposta financeira de reposição e outros ganhos. Tanto a prefeitura, quanto o sindicato preferiram não informar detalhes sobre as discussões.

A diretoria do Sintrasem disse que vai apresentar os resultados da negociação durante uma nova assembleia prevista para ocorrer na tarde de segunda-feira (17), em que os servidores irão avaliar as propostas do Executivo. Entre as reivindicações da categoria estão a negociação da data-base deste ano, reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho.