Representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis(Sintrasem) estiveram reunidos nesta manhã com a equipe da prefeitura por mais de duas horas na Secretaria de Administração. A greve na capital completa cinco dias neste domingo (16).
Segundo a administração municipal, foi apresentada uma proposta financeira de reposição e outros ganhos. Tanto a prefeitura, quanto o sindicato preferiram não informar detalhes sobre as discussões.
A diretoria do Sintrasem disse que vai apresentar os resultados da negociação durante uma nova assembleia prevista para ocorrer na tarde de segunda-feira (17), em que os servidores irão avaliar as propostas do Executivo. Entre as reivindicações da categoria estão a negociação da data-base deste ano, reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho.




















