O Prefeito Percival Muniz (PP) junto com sua comitiva incorporada de secretários municipais e vereadores tenta entre outros assuntos em Brasília recursos para ampliar o projeto de pavimentação dos bairros da cidade.
Percival esteve na manhã de quinta-feira (06) com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab. Durante o encontro, Munizexpos a necessidade de aumentar a malha asfáltica da cidade.
Uma das grandes preocupações é conseguir recursos para acabar com problemas de bairros como o Sagrada Família.
Além de asfalto, o bairro necessita de uma obra complexa de drenagem. O local foi construído sem estudo prévio e estruturado numa área que a calha da enxurrada desce de toda a região do Jardim Atlântico até o Rio Vermelho.
O resultado da reunião ainda não foi anunciado pelo Prefeito.

















