Celebra MT será realizado em Rondonópolis neste sábado

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Neste sábado (6), a cidade de Rondonópolis vai receber um grande evento evangélico. Vai ser realizada na Igreja Sal da Terra a 1ª Edição do Celebra MT.

Segundo a organização do evento, que começou na capital de Mato Grosso com o nome Celebra Cuiabá, o município foi escolhido por se tratar de um dos polos da região sul do estado. Assim deve facilitar o acesso de pessoas de outra cidade.

Um dos responsáveis para animar o Celebra MT, em Rondonópolis, vai ser a Banda Oficina G3, considerada a maior banda gospel do Brasil.