CDL realiza passeio ciclístico no próximo domingo em Rondonópolis

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Acontece no próximo domingo (21) o 1º Passeio Ciclístico da CDL. O evento marca o mês das mães e tem o objetivo de promover a integração e a prática de esportes entre mães e filhos, empresários, comerciários e população em geral. O evento acontece a partir das 15h com início das inscrições e largada prevista para às 15h30min.

O percurso será de sete quilômetros, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade com chegada no Parque da Seriema, local onde serão realizados sorteios de vários brindes e de cinco bicicletas.

A inscrição será dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que posteriormente serão doados para entidades filantrópicas.

Segundo o coordenador do evento Roberto Shimada, que é diretor da CDL, a proposta é apresentar o ciclismo para mais pessoas, para que passem a praticar o esporte e desfrutar de bons momentos com a família e amigos. “O ciclismo não é só um esporte, é uma forma de aproximar pessoas”, assegurou.

A proposta da CDL de Rondonópolis é promover todos os anos um passeio ciclístico no mês das mães para integração entre as pessoas e fomentar a prática de esportes e a qualidade de vida.