O motorista de uma carreta passou por um susto, na noite desta segunda-feira (09), na BR-070, em Primavera do Leste. O veículo dele quase foi engolido por um buraco que apareceu na rodovia.
Segundo o condutor, de 28 anos, por volta das 19h40, sentiu parte do veículo cair no buraco, que apareceu de repente. Apesar do susto, o motorista não ficou ferido.
Testemunhas informaram que na hora do incidente caía uma forte chuva na cidade. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local e controlou o trânsito, que ficou lento por causa da situação.
A carreta saiu de Cuiabá carregada com couro e tinha como destino a cidade goiana de Nazaré.

















