Home Cidades Caminhonete da Sema tem pane e pega fogo

Caminhonete da Sema tem pane e pega fogo

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Uma caminhonete da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) foi parcialmente destruída nesta sexta-feira (21) depois de pegar fogo no Centro da cidade de São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá. As três pessoas que estavam no veículo conseguiram sair a tempo e não se feriram.

O caso foi registrado nesta manhã, na Avenida Dom Pedro Casaldaliga. O veículo trafegava pelo local quando uma fumaça teria saído do capô. O servidor público Wilami Ribeiro Dias, de 33 anos, presenciou a cena e gravou um vídeo mostrando o combate ao fogo no veículo.

“A caminhonete deu um curto-circuito e pegou fogo. Algumas pessoas que viram tentaram apagar com extintor, mas não deu certo, não deu conta de vencer o fogo”, contou ao G1. Segundo o morador, um caminhão da Prefeitura de São Félix foi ao local para ajudar a apagar o incêndio. “Já tinha incendiado bastante e destruiu toda a parte da frente”, relatou.