Abastecimento ficou comprometido em ruas do Centro. Não houve feridos.
Um caminhão caiu em um buraco em uma rua do Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na manhã desta terça-feira (12). A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) informou que o rompimento de uma tubulação de água fez com que a rua cedesse. Não houve feridos.
Por causa do acidente, o abastecimento ficou comprometido em ruas do Centro. De acordo com a Emasa, a tubulação rompeu na Rua 2970 por volta das 6h30. Perto das 7h, o caminhão caiu no buraco formado entre o paralelepípedo, ficando com a cabine parcialmente presa na terra.
Ainda pela manhã, o veículo foi removido com o auxílio de uma máquina da Emasa. O motorista não sofreu ferimentos, segundo a Emasa.

Agentes de trânsito foram deslocados para a interdição provisória da rua durante os trabalhos. A previsão é que o conserto da tubulação seja concluído por volta das 14h. Com isso, o retorno do abastecimento de água deve ocorrer gradualmente a partir deste horário, informou a Emasa.
Sem água
Segundo a Emasa, o abastecimento foi prejudicado nas seguintes vias, no trecho entre a Avenida Brasil e Terceira Avenida: das ruas 3122 a 3144, das ruas 2500 a 3000, além de toda a extensão das ruas 2970 e 2800.

Fonte:G1 SC

















