
Um cadela vítima de maus-tratos foi resgatada no último sábado (22) em uma casa no bairro Córrego Grande, em Florianópolis, pela Diretoria do Bem Estar Animal (Dibea) e a Guarda Municipal. O responsável, que não estava presente na residência, será multado e denunciado pelo crime de maus-tratos.
As equipes chegaram ao local após denúncia anônima via redes sociais. De acordo com a Dibea, o animal apresentava sinais severos de desnutrição e lesões pelo corpo.
Resgatada, a cadela segue sob os cuidados do Dibea em processo de recuperação.
Denúncias
O órgão pede que denúncias de maus-tratos sejam feitas por meio do portal oficial.





















