É mais um exemplo de desrespeito ao patrimônio público, com prejuízo a todos nós, contribuintes.
O dinheiro que poderia ser utilizado na compra de equipamentos para atendimento à comunidade tem que ser canalizado para recuperar o que foi danificado.
Infelizmente, esse prejuízo já virou rotina para os bombeiros militares nas unidades mantidas nas praias de todo o Estado.