AcidenteCotidianoPalhoça Batida de carro em poste deixa mais de 300 unidades sem luz em Palhoça Celesc informou que equipes já trabalham para restabelecer o sistema Por marcio - 19 de maio de 2019 às 18h27 Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp Telegram Acidente ocorreu no bairro Rio Grande – Celesc/Divulgação Celesc informou que equipes já trabalham para restabelecer o sistema Um carro bateu em um poste no bairro Rio Grande, em Palhoça, deixando 391 unidades sem energia elétrica, neste domingo (19). Às 16h54, a Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) informou que equipes trabalhavam para restabelecer o sistema. Entre os imóveis afetados estão 353 no bairro Rio Grande, e 38 na Barra do Aririú.