Home Cidades ACIR lança campanha no Dia do Meio Ambiente

ACIR lança campanha no Dia do Meio Ambiente

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Na próxima segunda-feira (05), é comemorado mundialmente o Dia do Meio Ambiente e em Rondonópolis a Associação Comercial Industrial e Empresarial (ACIR) lança a campanha Beleza Consciente. Realizada pelo núcleo de cabeleireiros do Projeto Empreender, a campanha visa a reutilização das embalagens que são utilizadas nos salões de beleza.

O lançamento vai acontecer às 7:30, no auditório da ACIR, com um café da manhã. Representantes da ACIR, do projeto Empreender e profissionais que atuam em salões de beleza vão participar do lançamento.

Para participar da campanha os interessados deverão apenas deixar as embalagens vazias e limpas, o recolhimento será feito pelos próprios integrantes do núcleo do projeto Empreender. Todo o material recolhido será repassado gratuitamente para a Coopercicla, cooperativa de catadores de recicláveis de Rondonópolis.