1ª Baile de Primavera do Caiçara Tênis Clube acontece neste sábado

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Acontece neste sábado(07), o 1º Baile de Primavera do Caiçara Tênis Clube. A festa vai começar às 22 horas, com animação da Banda Flor de Liz, de Cuiabá. Os ingressos para participar do evento já estão à venda na secretaria do clube e na Joá Modas. O convite tem preço único e não haverá vendas de mesas. Estudantes e sócios pagam meia entrada mediante apresentação de carteirinha.

Com seis anos de trajetória artística em Mato Grosso, a Banda Flor de Liz possui produção visual alegre e versátil, performance inovadora durante o evento, entretenimento com perfil jovem e moderno, repertório diversificado e atualizado que abrange todos os estilos musicais.

De acordo com o presidente do Caiçara Tênis Clube, Jose Edivaldo Amorim o clube é um espaço para alegrias e descontração, e o Baile de Primavera vem para complementar o leque de atividades que são realizadas com frequência no local. “Estamos trabalhando para que tudo aconteça como desejado, as expectativas são as melhores. Acreditamos que será uma grande festa” diz o presidente.

O baile acontece no Salão Social do Caiçara Tênis Clube. Outras informações pelo telefone (66) 3426-7607.