Zé mostra força política e reúne na posse WF, Sachetti e Max Russi

nininho destaca o potencial turístico de mt no lançamento da fit pantanal 2017

A sessão solene deste domingo (01), que empossou o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) contou a presenças de representantes de peso da política nacional e estadual.

O deputado estadual Max Russi (PSB), deputado federal Adilton Sachetti (PSB) e o senador Wellington Fagundes (PR) fizeram parte da mesa do cerimonial.

Os três rasgaram elogio ao novo prefeito e abriram as portas para Pátio.

A cena, além de fazer do protocolo político também demonstra uma força, que até pouco tempo o gestor de Rondonópolis não tinha. O apoio dos parlamentos ao seu governo também é forma de mostrar para sociedade que agora ele é personalidade de respeito no meio e com credibilidade.

A estratégia para aglutinar partidos aos arredores sua gestão tem sido reuniões diplomáticas e com argumentos. Atitude que seria uma raridade há 6 anos.

Em sua primeira entrevista coletiva pregou o discurso da união polítca para a ajudar a cidade a superar a crise nacional.

Frustação

A diplomacia adotada pelo prefeito não foi suficiente para seu grupo vencer a eleição da mesa diretora da Câmara, ocorrida também no domingo (01).

Até dois Pátio tinha apenas 5 opositores, agora são 11, que prometem muito barulho na casa de leis.