O prefeito Zé Carlos do Pátio anunciou na companhia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) o chamamento profissionais de 25 especialidades médicas aprovados em concurso público realizado em maio de 2016.
O prefeito garantiu que o próximo passo será a chamada dos médicos, depois de procuradores e auditores.
Serão convocados pelo Diário Oficial do município nos próximos dias, profissionais nas especialidades de hematologia, mastologia, oftalmologia, alergista, angeologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia pediátrica, infectologia, nefrologia, neurologia, obstetrícia e ginecologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, reumatologia, traumatologia e ortopedia, ultrassonografia e urologia.