Wancley homenageia personalidades do estado com moção e título de cidadão mato-grossense

Parlamentar homenageou políticos, empresários e sua equipe de gabinete

Parlamentar homenageou políticos, empresários e sua equipe de gabinete
Wancley homenageou o médico e deputado estadual eleito pelo Partido Verde, Dr. Gimenez/ JL Siqueira/ALMT

Representantes da segurança pública, políticos, empresários, voluntários e servidores do gabinete do deputado estadual Wancley Carvalho (PV) foram homenageados durante sessão solene realizada pelo parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, na sexta-feira (30.11).

Os mais de 200 homenageados receberam título de cidadão Mato-Grossense e moção de aplausos por trabalhos prestados.

Entre as personalidades homenageadas estão delegados, investigadores e o deputado estadual eleito e correligionário de Wancley, o médico Luis Ailtom Gimenez, o Dr. Gimenez, que foi agraciado com o título de cidadão mato-grossense.

Ao decidir se afastar da vida pública, Wancley recordou que esta foi a última sessão solene presidida por ele em seu mandado.

O parlamentar agradeceu a e equipe e amigos que prestigiaram o evento e foram homenageados durante o ato.

Legenda para foto:  Wancley homenageou o médico e deputado estadual eleito pelo Partido Verde, Dr. Gimenez.