A tecnologia está cada vez mais presente no meio político. O fenômeno Facebook, sem dúvida, será por muito tempo a principal ferramenta de comunicação da classe com comunidade.
Além de sair a custo zero, ou um por um “precinho camarada”, a rede social é instantânea e segundo o IBGE já seduz quase 50% da população brasileira.
De olho nestes números, muitos vereadores de Rondonópolis investem pesado no “face”. Alguns, já experimentam a novidade do momento, que é a transmissão de vídeos ao vivo.
O primeiro a usar o recurso foi o vereador Adonias Fernandes (PMDB), que desde o início de maio transmite discursos na Câmara, encontros e reuniões.
Na sessão ordinária de quarta-feira (01), Carlos Vanzeli expos suas colocações na tribuna livre ao vivo, para aqueles que estão em sua conta.
Pelo andar da carruagem, a transmissão ao vivo via Facebook ganhará novos adeptos nas próximas semanas.

















