Vídeo mostra Obama se arriscando no tango em jantar com Macri em Buenos Aires

retórica de trump é xenofóbica, e não populista, afirma obama

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama Michelle Obama dançaram tango em sua visita oficial à Argentina. Veja o vídeo.

Eles foram convidados a arriscar passos com bailarinos em um jantar com o presidente Mauricio Macri.

"Ele me dizia que não sabia dançar e eu disse para ele me seguir. Ele disse 'ok' e começou a dançar. Aí eu comecei a segui-lo porque ele dança muito bem", disse a bailarina que dançou com Obama ao jornal argentino La Nación.