O tráfego no sistema viário de acesso à ponte Hercílio Luz, no Continente e Ilha, será liberado nesta segunda-feira (23). A abertura oficial, que deve acontecer na cabeceira insular, no lado da Ilha de Santa Catarina, também servirá para apresentar as mudanças realizadas.

As obras na cabeceira da ponte estavam sendo realizadas desde setembro deste ano. Nove vias, sendo seis no Centro e três no Estreito, já tiveram suas estruturas modificadas.
Além disso, segundo a prefeitura, a ideia é possibilitar alterações de trânsito devido à reinauguração da ponte, que foi a primeira ligação Ilha-Continente, marcada para o dia 30 de dezembro.




















