Vereadores vão a Cuiabá cobrar a retomada das obras do Neuma de Moraes

dia mundial do rock promete abalar as estruturas de rondonópolis

Uma comissão formada pelos vereadores Adonias Fernandes (PMDB), Claudio da Farmácia (PMDB), Cido Silva (PP) e pelo presidente de bairro, César Augusto, esteve nesta terça-feira (16), em Cuiabá, para cobrar a retomada das obras do residencial Neuma de Moraes, localizado na região do Vila Rica, em Rondonópolis.

A empresa Engecenter Construtora e Incorporadora, responsável pelas obras, parou com a construção no início deste ano por falta de dinheiro.

Durante o encontro na Capital, com o gerente Regional da Caixa Econômica Federal, José Luiz Dias, a comissão foi informada que a empresa Engecenter abriu falência, mas que em torno de 20 dias a 2ª colocada no processo de licitação deve ser convocada para retomar as obras.

De acordo com os vereadores a situação deve ser resolvida o quanto antes, afinal são 500 famílias que aguardam o término dessas obras. “Viemos pedir o apoio para que a construção seja retomada, porque enquanto tiver parada, significa prejuízos para todos”, informou a Comissão.