Vereadores da Capital aprovam comissão para discutir problemas de energia elétrica.

Foto: Carlos Junior, Especial)

Os vereadores de Florianópolis aprovaram há pouco com 22 votos a criação de uma Comissão Parlamentar Especial (CPE) para apurar as constantes quedas de energia elétrica e os valores da conta de luz na Capital.

O grupo é mecanismo para esclarecer problemas enfrentados recentemente, como as quedas constantes de energia nos bairros e a desproporcionalidade identificada pelos consumidores em algumas faturas de luz.

Fonte: NSC Total