Vereador Subtenente Guinancio abre mão da verba indenizatória em seu primeiro ato após a posse.
Em seu primeiro ato após a posse na manhã deste domingo (01) no Caiçara Tênis Clube de Rondonópolis, o vereador Subtenente Guinancio (PSDB) fez a renúncia da verba indenizatória. Esta era uma das propostas de campanha do parlamentar.
O documento foi entregue ao presidente da Câmara Rodrigo da Zaeli (PSDB) ainda durante a sessão solene.
Para o vereador, a verba como vem sendo utilizada pela maioria dos vereadores, não está cumprindo seu papel e sim ocupando um papel de assistencialismo a população ou até um complemento para o salário do parlamentar. “Temos que entender qual verdadeiro papel do vereador de legislar e fiscalizar para que todas as ações tragam um bem comum a toda a sociedade e não somente a algumas pessoas”.
















