Visivelmente constrangido, o vereador Marcelo Marques (PROS) usou parte de tempo na tribuna livre da Câmara de Vereadores para fazer uma retratação pública com os colegas.
Marques pediu desculpas aos outros 20 legisladores pela postura agressiva demonstrada durante sessão de quarta-feira (10) retrasada.
O parlamentar ficou irritado com a reprovação por unanimidade de um projeto de lei e externou sua fúria no microfone.
O fato causou desconforto entre os colegas, que num local reservado não o pouparam de críticas.
Ao longo de pouco mais de 2 anos de mandato, o vereador Marcelo Marques (PROS) tem sido uns dos parlamentares que mais encontram dificuldades para exercer a função.
Segundo um vereador antigo da casa, Marques ainda não encontrou uma linha de trabalho e não consegue deslanchar. “Ele é boa pessoa, tem boa intenção, mas precisa melhorar a filosofia de trabalho para seguir no cargo, caso contrário não será lembrado pelo povo em 2016 “, disse.
Marcelo Marques tem se envolvido constantemente em polêmicas. Umas das últimas que lhe gerou prejuízo político foi a falta de adesão aos rodízios. Marcelo não quis ceder alguns meses do cargo para o suplente, ameaçou procurar a justiça para se manter no cargo e acabou provocando mal estar com outros vereadores.

















