Em resposta ao requerimento do vereador Subtenente Guinancio (PSDB), o Secretário de Trânsito do município, Rodrigo Metello, esteve na sessão desta quarta-feira (26) e respondeu alguns questionamentos dos vereadores.
O transito tem sido alvo de reclamações constantes da população.
Guinancio questionou o Secretário sobre o resultado da sindicância que seria feita em relação ao contrato do sistema semafórico, já que esse seria, segundo o executivo, o motivo da falta de pagamento e consequentemente da manutenção.
Metello afirmou que na sindicância não foi encontrado nenhum indício de irregularidade e que agora o pagamento será realizado e a manutenção será feita.
Outro questionamento do parlamentar foi relacionado ao que é feito com o dinheiro recolhido das multas, que também tem sido um dos questionamentos da população. O secretário afirmou que o dinheiro recolhido é investido no trânsito do município.
O vereador reclamou da demora dessa apuração e ressaltou o quanto a população foi prejudicada em toda essa história “Vejo esse fato com tristeza, porque perdemos muito tempo em resolver um problema que aparentemente não passa de ‘picuinha’ política de gestões. A eleição já passou, o cidadão não pode mais pagar por isso”.

















