Vereador afirma que está fazendo o que pode para que Governo pague a UTI pediátrica

vereador afirma que está fazendo o que pode para que governo pague a uti pediátrica

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) se solidarizou com a população que está preocupada com o fechamento da UTI pediátrica na Santa Casa de Rondonópolis. O assunto foi debatido nesta quarta-feira (08) durante a sessão.

“Tenho sido cobrado e não poderia deixar de falar disso que preocupa a todos, principalmente aos que são pais, mas é importante salientar que não é porque pertenço a um partido que o apoio em tudo” afirmou o parlamentar.

Ele ressaltou também que tem feito tudo é o que é de seu alcance para que esse problema seja resolvido “Nós legisladores não temos a força que pensam que temos, apenas temos o prestígio de sermos ouvidos, mas só isso. Saibam que no limite do que posso fazer estou fazendo, e a resposta que tenho é que pretendem resolver esse problema o mais rápido possível” disse o vereador.