Universidade concede matrícula e mensalidade grátis para novos alunos

seduc proporciona pedagogia diferenciada a estudantes estrangeiros

A Anhanguera polo Quinze de Novembro acaba lançar uma grande promoção para o último vestibular de 2016. Quem optar por um dos cursos da instituição não paga a matrícula e ganha a primeira mensalidade inteiramente de graça.

As boas notícias seguem até o fim do ano. As mensalidades de novembro e dezembro custarão apenas R$ 149,00.

Não perca tempo, oferta válida somente para os cursos abaixo:

*Serviço Social
* Logística
* Gestão Financeira
* Gestão Pública
* Educação Física
* Embelezamento e Imagem Pessoal
* Gestão Comercial
* Gestão Ambiental
* Marketing
* Processos Gerenciais
* Letras
* História
* Geografia
* Matemática
* Gestão Hospitalar.
Último vestibular de 2016 dia 27/09 faça já sua matrícula e comece a estudar ainda esse mês.

Outras informações podem ser obtidas na Anhanguera EAD na Rua Quinze De Novembro, Nº1606 – Vila Birigui abaixo do Assai Atacadista ou pelos telefones 3423 2207/9908 5252.