Home Esportes União apresenta elenco para a disputa da Copa FMF Sub-21

União apresenta elenco para a disputa da Copa FMF Sub-21

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O elenco do União Esporte Clube que vai disputar a Copa FMF Sub-21, antiga Copa Mato Grosso, foi apresentado pela diretoria do clube nesta segunda-feira (14). A apresentação ocorreu no Centro de Treinamento do Colorado.

Por enquanto, o Vermelhinho conta com apenas 16 atletas, todos de Rondonópolis. Segundo a diretoria da equipe outros jogadores já estão sendo contratados para a disputa da copa.

Juntamente com os atletas, a comissão técnica também foi apresentada. Cristiano Bifulco, ex-jogador profissional que atuou pelo União no ano de 2007, vai comandar o time na disputa, que garante a vaga do campeão para a Copa do Brasil de 2016.

O Colorado estreia no campeonato no dia 4 de outubro contra o Rondonópolis Esporte Clube.