Uma das quadro vítimas do atropelamento que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, afirmou em entrevista ao Balanço Geral que o atropelamento foi proposital.
Uma das vítimas diz que atropelamento na Beira-Mar Norte “Foi de propósito”
Mulher de 26 anos disse que o ataque foi motivado após dois homens se aproximarem dela e serem repreendidos




















