Tubarão anuncia Beto Almeida como técnico interino

Beto Almeida fica à frente do Tubarão — Foto: Divulgação/Comunicação CA Tubarão

O Tubarão anunciou nesta quarta-feira Beto Almeida como técnico interino da equipe – o profissional comanda o sub-20 do Peixe. Ele substitui Silas, desligado na última segunda, e dirige o time no domingo, diante do Avaí, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense.

– Resolvemos escolher para fazer o jogo de domingo como interino o professor Beto Almeida. Nesse momento não temos mais tempo, já se passou um terço do campeonato, para que um treinador viesse, se adaptasse, conhecesse as características. O Beto está conosco desde 2017, almoça todos os dias conosco, treina conosco e sempre esteve com os treinadores, conversando. Tenho certeza que vamos conseguir com o nosso trabalho fazer as coisas voltarem ao seu rumo – disse o presidente Luiz Henrique Ribeiro.

O Peixe novamente repete um início de ano ruim. Em 2018, terminou o estadual em 3º, mas arrancou mal, com três derrotas consecutivas. Na atual temporada, são dois empates e quatro derrotas nos seis primeiros jogos.

Fonte: G1