Um confronto entre policiais militares e criminosos terminou com dois baleados na noite de segunda-feira, em uma favela no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Durante o tiroteio, dois adolescentes foram detidos e o quarto conseguiu fugir.
O grupo estava em um veículo roubado quando foi abordado por policiais do 3º Batalhão, dando início à troca de tiros.
Ferido no peito e no braço, um dos PMs continua internado no Hospital do Jabaquara. O bandido atingido durante o confronto também sobreviveu e foi encaminhado para um pronto-socorro também da região.
Com o grupo, foram aprendidas três armas, entre elas um falso fuzil.
Viatura da PM é atingida por tiros
Já na zona norte de São Paulo, próximo ao Terminal de Cargas da Rodovia Fernão Dias, a polícia procura pelos criminosos que atiraram contra uma viatura da 1ª Companhia do 5º Batalhão.
Por volta das 20h30 de segunda-feira, assim que deixavam a base localizada na Avenida dos Poetas, os policiais foram surpreendidos por uma dupla armada de pistolas de uso restrito das Forças Armadas.
Os desconhecidos começaram a atirar. Os policiais revidaram, mas, mesmo assim, oito tiros atingiram a viatura. Por sorte, os PMs saíram ilesos.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram a pé em direção a uma favela próxima conhecida como Comunidade do Violão, ao lado da Cohab da Vila Sabrina.




















