
Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (11) na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis, suspeitos de aplicarem golpes em agências bancárias, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC). Eles estavam num Ônix alugado e foram reconhecidos durante fiscalização policial.
Os suspeitos teriam se passado por funcionários de banco, com crachás falsos. Ao oferecer ajuda nos caixas eletrônicos, memorizavam a senha dos clientes e depois trocavam o cartão da vítima por outro do mesmo banco. Então, sacavam dinheiro e faziam ‘compras’ em uma máquina que levavam com eles, provavelmente registrada em nome de uma empresa laranja, disse a PRF-SC.
Conforme a PRF-SC, os três estavam aplicando os golpes pelo menos desde março e, na segunda (10), teriam feito mais vítimas. Atrás do rádio do veículo, num compartimento secreto, a PRF-SC encontrou cerca de 30 cartões e seis crachás falsos de identificação bancária.
Os suspeitos têm 48, 32 e 31 anos, moram em São Paulo e têm antecedentes criminais pelo mesmo crime. Eles foram levados à Central de Polícia de São José.



















