Trem que transportava óleo sai dos trilhos e causa incêndio nos EUA

obama diz considerar brasil um líder mundial

Um descarrilamento de vagões de trem que levavam óleo em Dakota do Norte, nos Estados Unidos, gerou um incêndio nesta quarta-feira (6), segundo a rede de TV americana NBC.

Segundo a reportagem, ao menos 10 vagões pegaram foto e forçaram a retirada de pessoas de uma pequena cidade. De acordo com a NBC, não há registro de feridos.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. Os moradores de Heimdal, que tiveram que deixar suas casas, foram para a casa de amigos e parentes, segundo a AP.

Bombeiros de quatro comunidades próximas foram para o local, assim como equipes habilitadas para lidar com materiais periogosos.

Descarrilamento de trem que levava óleo gera incêndio nos EUA (Foto: Curt Bemson/AP)