A rodovia estadual MT-344,trecho entre as cidades de Jaciara e Dom Aquino está em péssimas condições de trafego.
O percurso de um município ao outro é de 25 quilômetros. Segundo os usuários da rodovia praticamentetodo o trecho está cheio de buracos.
“A estrada tem inúmeras curvas, temos que invadir a pista contraria para tentar desviar dos buracos, que são verdadeiras panelas. Fora os prejuízos aos veículos. Andando pelo trecho encontramos vários motoristas parados trocando os pneus dos carros”, disse um usuário.
Indignado com a atual situação da rodovia, um comerciante de Rondonópolis que passava pelo local gravou um vídeo e postou nas redes sociais mostrando as péssimas condições do pavimento.
“Que vergonha deste estado palhaçada dos políticos”, disse o comerciante na gravação.
A MT-344 é uma rota alternativa que da acesso aos municípios de Campo Verde, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães e Barra Garças. De acordo com motoristas que passamconstantemente pela região a manutenção da estrada não é realizada há anos, acidentes também são registrados com frequência.
Veja vídeo

















