Incidente ocorreu em comunidade conhecida como Morro do Tico, no Centro da Ilha de SC.
Um tiroteio no início da tarde desta quarta-feira (27) terminou com ao menos duas pessoas baleadas em Florianópolis. O caso ocorreu em uma comunidade conhecida como Morro do Tico, no Centro da Ilha de SC.
Segundo a polícia, o tiroteio teve início durante um patrulhamento feito por agentes da Rocam e do Choque da Polícia Militar. A PM alega que os policiais foram recebidos a tiros.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas. Até por volta das 15h, porém, o estado de saúde das pessoas baleadas ainda não havia sido confirmado.
Ainda conforme a polícia, drogas e uma arma foram apreendidas no local.
Fonte: Redação Hora

















