Tiroteio em sala de aula deixa vítimas nos Estados Unidos

tiroteio em sala de aula deixa vítimas nos estados unidos

Um tiroteio deixou aos menos quatro pessoas baleadas na escola North Park Elementary School, em San Bernardino, na Califórnia (EUA). De acordo com o chefe da polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, dois adultos foram mortos em uma sala de aula: "Acredita-se ser um assassinato seguido de suicídio".

"Há dois feridos, possíveis estudantes. Levado para hospitais locais, com condição desconhecida", completou Burguan.

Monica Garcia, do Distrito Escolar Unificado de San Bernardino, disse que a agressão pode ter surgido de uma disputa de violência doméstica envolvendo o professor atingido.

A cidade de San Bernardino já havia sido palco de um massacre em dezembro de 2015, quando um centro comunitário foi invadido por extremistas do Estado Islâmico, que atiraram e mataram 14 pessoas.

Jarrod Burguan informou que todas as crianças foram retiradas do campus e levados à escola Cajon.

Vídeo mostra crianças sendo retiradas da escola: